Audiências do Canal Q disparam em 143%

Maior subida registou-se no horário nobre do canal das Produções Fictícias. Audiências quase quadriplicaram desde o arranque do projeto, em 2010.

As audiências do Canal Q, a estação de televisão das Produções Fictícias (PF), disponível no MEO, aumentaram 143% durante o horário nobre, no segundo trimestre deste ano, face ao período janeiro-março.

Já depois do 'prime time', a partir das 00.00, os números do canal de humor subiram em 131%. As audiências do canal de Nuno Artur Silva, diretor das PF, quase quadruplicaram desde o seu arranque, em março de 2010.

Os resultados conquistados neste último trimestre, explica o Q em comunicado, "deixam as direções do Canal Q e do MEO com belíssimas perspetivas de futuro".

Ler mais

Exclusivos

Premium

CPLP

Do ciclone às dívidas ocultas: as quatro tragédias de Moçambique

Ciclone Idai, escândalo das dívidas ocultas, conflito com grupos armados no norte e reconciliação lenta e pouco suave entre a Frelimo (no poder) e a Renamo (maior partido da oposição) marcam a realidade de Moçambique, país da CPLP com 29,7 milhões de habitantes que tem eleições gerais marcadas para 15 de outubro.