Ana Guiomar entra na RTP ao volante de um táxi

Encerradas as gravações de 'Dancin'Days', na SIC, Ana Guiomar rumou à estação pública para encarnar uma divertida taxista na novela 'Os Nossos Dias', que arrancou esta segunda-feira.

Na nova novela da RTP1, Ana Guiomar dá a vida a uma jornalista que, por se ver numa situação de desemprego, decide ganhar a vida como taxista.

Para se preparar para este desafio, a atriz aconselhou-se junto de profissionais da área, sendo que um deles até a tentou desviar desse percurso: "Foi engraçado, porque me disse que se estivesse a pensar ser taxista devia desistir, porque não dá dinheiro", contou Ana ao nosso jornal.

As gravações d' Os Nossos Dias arrancaram em maio e, apesar de não ter cenas exteriores, a jovem assumiu-se "pronta" para fazer uma "bandeirada". "Acho que já estou pronta para fazer uma viagem de Alcântara à Graça", atirou, divertida.

A nova trama chegou à antena da RTP na segunda-feira, às 12h15, um horário até aqui ocupado pela Praça da Alegria, que desde esta semana passou a ter menos 45 minutos de duração.

Ler mais

Exclusivos