'I Love It' promete inovar face a 'Morangos com Açúcar'

Um ano depois de ter terminado Morangos com Açúcar, a TVI aposta em mais um série juvenil, I Love It, que vai substituir Doida Por Ti nas tardes do canal. Os responsáveis rejeitam comparações entre os dois formatos.

A trama, escrita pela Casa da Criação, "vai ser muito interativa e vai retratar a realidade da juventude em Portugal, mas também os dramas dos jovens", explicou Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, ao nosso jornal.

Apesar de já terem surgido inúmeras comparações da nova novela juvenil com Morangos com Açúcar, os responsáveis da estação de Queluz de Baixo já refutaram a ideia: "É uma coisa mais abrangente em termos de público-alvo, de idades", frisou Luís Esparteiro, diretor de Conteúdos de Ficção da Plural. Já Cunha Velho, afirmou que "vai ser uma série juvenil, dez anos depois, e por isso adaptada à realidade atual, com a vivência dos jovens atualmente, do ponto de vista de redes sociais, de ferramentas novas que apareceram".

I Love It contará com nomes como Mia Rose, Francisco Garcia, Diogo Lago, Patrícia Tavares, Carla Andrino, Pedro Górgia ou Fernanda Lapa no elenco, e tem estreia agendada para a próxima segunda-feira, 9 de setembro, às 19:00h.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG