Humor de '5 para a Meia-Noite' regressa na segunda-feira

A oitava temporada do 'talk show' que reúne cinco dos mais carismáticos humoristas do país arranca já na próxima segunda-feira. "Recarregar" é o verbo que a define.

Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton são, respetivamente, e como já é hábito, os anfitriões de serviço das noites de 2ª a 6ª do 5 para a Meia-Noite.

Ainda com muito por falar, garantem, os cinco apresentadores estão muito entusiasmados com a estreia da oitava temporada do programa e não deixam que os persistentes golpes no orçamento os deitem abaixo. "Houve cortes em todo o lado e nós também levámos com eles", admite Nilton ao nosso jornal defendendo, porém, que "o programa sai de forma digna e bem feita".

Esta nova edição traz, por isso mesmo, algumas novidades atreladas, entre elas ser emitida um pouco mais cedo, por volta das 23h20, e ter novas e divertidas rubricas, distribuidas pelos vários dias da semana, e que também vão contar com a participação dos fãs.

Conhecidos por adotarem um verbo que caracteriza cada semana do formato, os humoristas sublinharam ao DN que "recarregar" é a palavra que melhor define este regresso ao pequeno ecrã. E já não falta muito. 5 para a Meia-Noite volta à antena da RTP1 na próxima segunda-feira, 30 de setembro, logo a seguir ao concurso Quem Quer Ser Milionário, conduzido por Manuela Moura Guedes.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG