Hugo Andrade preocupado com saúde de Malato

O diretor de programas da estação pública manifestou-se preocupado com o apresentador, depois deste afirmar estar cansado de conduzir 'Portugal no Coração'

Hugo Andrade admite retirar do ar José Carlos Malato. O diretor de programas da RTP está preocupado com o estado de saúde do apresentador, que admitiu recentemente estar cansado do formato da tarde da estação pública.

"Se o Malato gosta ou não de apresentar o Portugal no Coração, se está com mais ou menos vontade de conduzir um qualquer programa, isso é o menos importante para mim. Neste momento, a minha única preocupação é perceber se ele está bem de saúde e se precisa de ajuda da nossa parte", disse o diretor de programas esta sexta-feira à Notícias TV.

"Ele está muito ansioso. A nós, à estação, compete-nos fazer uma boa gestão dos recursos que temos e isso, às vezes, significa parar", acrescentou.

Malato afirmou, em entrevista à revista Flash!, estar cansado dos diretos, de segunda a sexta-feira. "Nem dei pelos primeiros seis meses de 2013 de tão extenuantes que foram. Foi nessa altura que comecei a questionar-me sobre o sentido de tudo isto. Se valia a pena. [O ano passado] Só foi bom para o Cristiano Ronaldo, para a Cristina Ferreira e para o Papa Francisco", afirmou o apresentador.

Hugo Andrade reconheceu que "um programa diário é muito duro de se fazer e ainda por cima o Malato tem a característica de ficar com uma adrenalina brutal antes e durante os programas". "Tenho receio que esta sua forma de viver as coisas lhe faça mal. Acredito que, neste momento, ele está a precisar do nosso apoio e teremos de perceber que apoio é esse de que ele precisa", concluiu o diretor de programas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG