'House of Cards' e 'Breaking Bad' disputam Emmys

A 65.º edição dos prémios da indústria televisiva acontece esta madrugada, de 22 para 23 de setembro. 'Segurança Nacional' volta a estar nomeada na categoria principal, de Melhor Série Dramática, mas séries protagonizadas por Kevin Spacey e Vince Gilligan são fortes candidatas.

O Kodak Theatre, em Los Angeles, já está a postos para receber a 65.ª edição dos prémios Emmy, que distinguem o que de melhor se faz em televisão. O momento mais esperado da noite é, para não variar, a entrega dos prémios para os melhores atores e para as melhores séries dramáticas e de comédia.

Neil Patrick Harris, o Barney da série Foi Assim que Aconteceu, volta a conduzir o espetáculo, que promete muita animação e gargalhadas. Segurança Nacional, Breaking Bad, Downton Abbey, Game of Thrones e Mad Men vão disputar o título de Melhor Série Dramática.

Os telespectadores portugueses podem acompanhar a cerimónia de entrega dos prémios no canal de cabo AXN White, a partir da uma da manhã. Pode ficar a conhecer a lista completa dos nomeados no site oficial dos Emmy.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG