Homenagem a Paul Walker a 5 de janeiro

O canal de cinema do cabo prepara-se para prestar uma homenagem a Paul Walker, que morreu no dia 30 de novembro, com a exibição de três filmes do ator na noite de 5 de janeiro, domingo: Velozes e Furiosos, Medo de Morte e Não Brinques com Estranhos.

Pelas 22.00 o canal Hollywood emite um dos filmes da famosa saga Velocidade Furiosa que marcou a carreira de Paul Walker e levou o seu nome para a ribalta, através da personagem Brian O'Connor.

Às 23.55, segue-se o thriller intenso recheado de ação Medo da Morte. Paul Walker é Joey Gazelle, um gangster de segunda categoria que tem apenas uma noite para recuperar uma arma roubada por um jovem da vizinhança, que em mãos erradas poderá acabar com a sua vida.

Não Brinques com Estranhos é o último filme deste especial que chega à 01.55. Lewis Thomas (Paul Walker) um caloiro, nas férias de verão, decide atravessar os EUA de carro, na tentativa de conquistar Venna (Leelee Sobieski). No entanto, vê-se obrigado a fazer um desvio para soltar o irmão mais velho Fuller (Steve Zahn) da cadeia. Este convence-o a utilizar um rádio amador para brincar com um camionista solitário que se revela um verdadeiro terror.

Dia 5 de janeiro, a partir das 22.00, começa o especial de homenagem a Paul Walker.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG