Herman José volta ao humor na RTP1 na pele de 'Estebes'

Herman José vai estar diariamente na RTP1 como José Estebes a comentar o Mundial 2014. Na rádio será Maria Rueff, com Zé Manel taxista, a analisar o campenato na Antena 1 e Antena 3. Luís Franco Bastos estará com ambos.

A partir de 12 de junho, dia de arranque do Campeonato do Mundo de Futebol, Herman José passa a protagonizar um espaço de humor de quatro a cinco minutos, intitulado A Copa é Nossa, onde estará com Luís Franco Bastos, que dará voz às mais diversas personalidades com quem a personagem Estebes se vai cruzar e conversar.

Esta rubrica de humor, produzida pelas Produções Fictícias, "vai estar inserida num formato dedicado ao Mundial e não será exibida isoladamente", garante ao DN uma fonte próxima do projeto de humor. O conteúdo vai ser exibido no programa de análise mais light, conduzido por Jorge Gabriel e Inês Gonçalves e emitido a partir das 23 ou 24.00. "Acho maravilhoso irem buscar o Estebes nesta altura do Mundial, é perfeitamente oportuno e uma proposta muito atraente", considera Herman José.

Zé Manuel Taxista, o benfiquista interpretado por Maria Rueff, será o observador de serviço para a Antena 1 e para a Antena 3. "O Zé Manel vai levar o seu táxi para o Brasil e vai transportar pessoas importantes", explica Nuno Artur Silva. As vozes das personalidades com quem Zé Manel se vai cruzar serão interpretadas, tal como acontece na televisão, pelo humorista Luís Franco Bastos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG