Gordon Ramsay anuncia fim de 'Kitchen Nightmares'

Dez anos depois da estreia do programa que o lançou na televisão, o 'chef' de cozinha deu a notícia da despedida através das redes sociais.

"Vou dar a minha própria notícia hoje! Decidi que está na hora de acabar o Kitchen Nightmares. Foram uns 10 anos fantásticos", escreveu Ramsay, na sua página do Twitter, esta segunda-feira.

No seu website, relembrou a importância do formato no início do seu percurso televisivo. "Tive 10 anos fenomenais a filmar 123 episódios, 12 temporadas, a gravar em dois continentes, a ser visto por dezenas de milhões de pessoas e a chegar a mais de 150 países. Em 2004, este programa lançou a minha carreira televisiva e estou muito grato à fantástica equipa que está por trás e ao apoio dos espectadores durante mais de uma década!", sublinhou.

Apesar de ter menos um projeto em mãos, Gordon Ramsay está longe de sair dos ecrãs. O temido chef prepara-se para estrear a segunda temporada de Hotel Hell, na Fox, a 21 de julho, continua em antena com Masterchef e regressa no outono com Masterchef Junior.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG