Globo recorda José Wilker

José Wilker vai ser homenageado durante este fim de semana em Portugal. 'Cá Estamos', 'Sessão Brasil' e o documentário 'A Arte de Interpretar - A saga da novela Roque Santeiro' irão recordar o ator brasileiro

Durante este fim-de-semana, os canais da Globo em Portugal vão prestar homenagem ao ator brasileiro José Wilker, que morreu de enfarte no passado sábado dia 5, aos 66 anos.

No sábado o magazine cultural apresentado por Filomena Cautela, Cá Estamos, vai fazer uma trajectória pela carreira e vida do ator, destacando algumas das suas mais emblemáticas personagens. Para ver a partir das 10.15 no canal Globo e das 18.10 no canal Globo Premium.

No mesmo dia, às 22.45 no canal Globo, é transmitido o documentário A Arte de Interpretar - A saga da novela Roque Santeiro, onde são reveladas algumas das curiosidades da novela de Dias Gomes e Aguinaldo Silva. O documentário realizado por Lúcia Abreu, fez parte do cartaz do Festin 2014, e é exibido pela primeira vez em televisão. O filme conta com depoimentos de Lima Duarte, Regina Duarte, José Wilker, Betty Faria, Aguinaldo Silva, Boni, entre outros.

No domingo, às 23.00 no canal Globo e às 00.55 no canal Globo Premium, a Sessão Brasil transmite Giovanni Improtta. As aventuras da divertida personagem que José Wilker interpretou na novela de Aguinaldo Silva Senhora do Destino (2004), cujo sucesso deu origem, no ano passado, ao filme com o mesmo nome.

Realizado e protagonizado por José Wilker, Giovanni Improtta conta ainda com Andréa Beltrão, Thelmo Fernandes, Othon Bastos, Sérgio Loroza, Milton Gonçalves, Hugo Carvana, André Mattos e Jô Soares, no elenco.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG