'Glee' vai fazer tributo a Cory Monteith

Produtores e autores da série norte-americana 'Glee' vão fazer um tributo ao ator que morreu no quarto de hotel com overdose de álcool e heroína. Gravações começam no final de agosto.

Agora sim. Está mesmo decidido que a série Glee vai lidar diretamente com a morte de Cory Monteith, que interpretava a personagem Finn Hudson. O criador da série, Ryan Murphy, comunicou que o terceiro episódio da quinta temporada será reservado para um tributo ao ator que morreu aos 31 anos, com uma overdose de álcool e heroína.

"Vamos começar a gravar no final de agosto os dois episódios que já estavam escritos, para que as pessoas possam voltar fisicamente ao trabalho", declarou o produtor ao site Deadline, declarando que a namorada do malogrado ator, Lea Michele, concordou com a decisão.

Murphy antecipou ainda que a série Glee - que em Portugal é exibido na Fox Life - poderá depois ficar suspensa. "Faremos depois um episódio que vai enfrentar a morte da personagem e seguir-se-á um longo hiato. Não posso precisar quando vamos voltar", explicou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG