'Glee' despede-se de Cory Monteith

O episódio em que Finn, personagem do malogrado ator Cory Monteith, desaparece, foi emitida ontem, 10 de outubro, nos EUA. Lea Michele, namorada de Monteith na série e namorada na vida real, não escondeu as lágrimas.

Os fãs norte-americanos da série musical da Fox viram ontem o episódio de tributo a Corey Monteith. O ator de 31 anos, que morreu no dia 13 de julho na sequência de uma overdose provocada por consumo de heroína e álcool, dava vida a Finn Hudson, um dos protagonistas de Glee.

Lea Michele, que não só era o par romântico de Monteith na série como mantinha uma relação com o ator na vida real, protagonizou um dos momentos mais emotivos do episódio, ao interpretar, com os olhos marejados de lágrimas, Make You Feel My Love, um original de Bob Dylan.

Na rede social Twitter, os fãs da série aderiram em massa à homenagem, utilizando a etiqueta #RememberingCory para relembrar o malogrado ator. O site do canal Fox disponibilizou também uma aplicação, para que os admiradores de Monteith pudessem acender uma vela digital.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG