George Clooney faz participação em 'Downton Abbey'

Ator norte-americano vai fazer participação na série britânica, que será emitida no Natal e procura obter fundos para a plataforma Text Santa, que elegeu seis causas para 2014

Um norte-americano estará de visita à mansão dos Crawley e ver-se-á envolvido nos dramas da família aristocrática. Esta será, segundo o jornal britânio The Guardian, a curta participação do ator Geoge Clooney na série britânica Downton Abbey, exibida na ITV e, em Portugal, na SIC.

O ator - que anunciou que se vai casar com a advogada Amal Alamuddin dentro de semana e meia - vai aparecer na série ao lado de Hugh Bonneville e Michelle Dockery, lord Grantham e lady Mary, respetivamente, na série, que estreia a sua quinta temporada no ITV a 21 de setembro.

A participação especial será incluída num episódio a exibir no Natal e terá como finalidade angariar fundos para uma plataforma de solidariedade Text Santa que elegeu seis causas em 2014 que vão desde o Alzheimer, ao apoio a crianças, até à pesquisa e tratamento do cancro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG