Gala dos 20 anos vista por milhão e 400 mil espectadores

O desfile de estrelas e de memórias a propósito dos 20 anos da SIC liderou o horário e venceu o dia. Porém, não foi suficiente para chegar aos resultados que as novelas de Carnaxide têm obtido .

A Gala dos 20 anos da SIC, exibida sexta à noite a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, bateu as novelas da concorrência. O especial arrecadou o primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia e conseguiu registar uma média de um milhão e 400 mil espectadores e 35,5% de share ao longo de três horas.

Contudo, os números médios deste especial ficaram ligeiramente abaixo do que as novelas 'Dancin'Days' e 'Gabriela' costumam obter.

Em dia de festa, a SIC ganhou a totalidade do dia, vencendo até o Cabo. Isto num dia em que a seleção das quinas defrontou a Rússia, tendo perdido neste jogo de apuramento para o Mundial. A derrota valeu à RTP1 a liderança no horário da tarde, registando quase um milhão de espectadores e 50% de quota de mercado, ou seja, metade das pessoas que estavam a ver televisão àquela hora, estavam a acompanhar o jogo de Portugal em Moscovo.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG