Freira do 'The Voice' bate recorde de 'Gangnam Style'

Bastaram três dias para o vídeo da atuação da freira Cristina Scuccia, da Sícilia, no programa italiano de talentos "The Voice" atingir 13 milhões de visualizações e superar 'Gangnam Style' de Psy. Veja o vídeo.

O vídeo tornou-se de tal forma viral que a atuação da freira superou amplamente a do cantor Psy com a famoso Gangnam Style, que só à terceira semana atingiu os 10 milhões de visualizações.

Os dados fazem acreditar que o vídeo irá bater o recorde conseguido pelo cantor coreano, trinta milhões, e que deverá conseguir chegar aos 100 milhões de visitantes em menos de um mês.

Whoopi Goldberg, Raffaella Carra, Naomi e Alicia Keys já desejaram boa sorte à candidata do formato italiano através das redes sociais.

Recorde-se que no formato do programa The Voice, que estreia em Portugal ainda este mês, o júri está de costas para o palco e só encara o concorrente quando a atuação lhe agrada. Assim, a surpresa foi grande quando os jurados se depararam com uma jovem, de 25 anos, vestida de freira.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG