Freira cantora é favorita para vencer o 'The Voice'

"O meu futuro está nas mãos da providência", garantiu Cristina Scuccia, a freira de 25 anos que deu nas vistas no talent show italiano e que luta na noite desta quinta-feira pelo primeiro prémio.

Chega agora ao fim a aventura da freira italiana que concorreu ao The Voice da sua terra natal. Na noite desta quinta-feira, Cristina Scuccia, cujo mentor é o rapper italiano J-Ax, disputa o prémio final com os restantes finalistas.

Antes de subir ao palco para a derradeira atuação, a religiosa falou com a imprensa e admitiu que o Papa Francisco não deverá condenar esta aventura na sua vida. "Já que o Papa Francisco fala de um evangelho de alegria, acho que estou num bom caminho", explicou.

Quanto a ganhar ou não o prémio final, Cristina Scuccia foi perentória. "Vivo o momento presente, deixo o meu futuro nas mãos da providência", afirmou.

De recordar que esta foi a primeira freira a tentar a sua sorte num formato deste género. Cristina Scuccia deu nas vistas na primeira fase de seleção de The Voice, as Provas Cegas com o tema No One, de Alicia Keys.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG