Fox Life estreia 9.º temporada de 'Anatomia de Grey'

Novos episódios da série, que retrata o drama médico dos profissionais de Seatle Grace Hospital, estreiam-se dia 14, às 21.25.

Na quinta-feira chega ao canal de séries novos episódios de Anatomia de Grey. Desta vez, o foco principal da trama será o processo legal do acidente de avião que vitimou fatalmente Lexie Grey (Chyler Leigh) e que provocou traumas em outras personagens.

Longe dos dias de sofrimento e dos problemas existenciais, os lesados pelo acidente vão ser indemnizados com uma quantia alta. Porém este valor terá de ser pago pelo hospital que poderá abrir falência. Como acabará este caso? Irá o Seatle Grace Hospital fechar de vez?

Dereck (Patrick Dempsey), Meredith (Ellen Pompeo), Cristina (Sandra Oh), Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw), decidem investir o dinheiro da indemnização na compra do hospital.

Steven Culp (de Donas de Casa Desesperadas) será Dr. Parker, que se vai tornar num dos maiores cirurgiões da série; Camilla Lunddington (Kate Midleton do filme William & Kate) será Jo, a nova interna talentosa, mas insegura; Gaius Charles (Friday Night Lights) como Shane Ross, o interessado interno; são alguns dos novos atores que se juntam ao elenco já conhecido do público.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG