Filhos de Manuel Forjaz tranquilos em tributo ao pai

No último '28 Minutos e 7 Segundos de Vida', José Maria, de 22 anos, e António, de 21 anos, partilharam recordações do pai, que morreu vítima de cancro.

Tal como havia sido prometido ao público, José Alberto Carvalho desvendou o significado do nome atribuído ao programa. "A explicação do nome do programa é muito simples. O Manuel escolheu os minutos e eu os segundos. Concordámos que era um resultado, por um lado, enigmático e, por outro, esclarecedor. Achámos que o nome era tão imprevisível e aleatório quanto pode ser a vida de alguém. Tal como eu dizia no final de cada programa e citando a frase de [Marcel] Proust, que ambos gostávamos muito: 'O tempo pode ser igual para um relógio mas não para um homem'. E o Manuel aproveitou cada segundo e ajudou outros a fazê-lo", disse o responsável de Queluz de Baixo.

Emitida no canal informativo TVI24, 28 Minutos e 7 Segundos de Vida foi, esta quarta-feira, visto por 186 mil espectadores, tendo registado o dobro de seguidos. Na emissão, que foi para o ar a 2 de fevereiro, 93 mil espectadores assistiram ao programa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG