'Factor X' garante os melhores domingos da SIC

Talent show apresentado por João Manzarra e Bárbara Guimarães, que chega ao fim este domingo, conseguiu os melhores resultados de audiência à SIC: uma média de 1,387 millhões de espectadores.

Comparado com os formatos apresentados pela SIC nos últimos quatro anos, Factor X rendeu ao canal de Carnaxide a melhor audiência. Nas 18 emissões que já foram para o ar, Factor X soma uma média de um milhão e 387 mil espectadores.

O segundo posto da tabela pertence à primeira temporada do reality show Peso Pesado, apresentada por Júlia Pinheiro em 2011, com uma audiência média de um milhão e 212 mil espectadores em 13 emissões. Já a medalha de bronze é para a dupla Andreia Rodrigues e César Mourão, que deu a cara por Cante... Se Puder no verão de 2013, com uma audiência média de um milhão e 155 mil espectadores.

Apesar dos resultados, Factor X não conseguiu levar a melhor sobre o programa da TVI, Casa dos Segredos, na média total.

Esta noite o formato despede-se dos espectadores. D8, Berg ou Mariana um deles vai levar os prémios para casa, que incluem um cheque no valor de cem mil euros, um automóvel e um contrato discográfico com a editora Sony Music Portugal.

Leia mais pormenores na edição impressa ou no epaper do DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG