Ex-concorrente de 'Masterchef' encontrado morto

Finalista da edição norte-americana do programa de culinária, Josh Marks foi encontrado num beco de Chicago, nos EUA, com um tiro na cabeça. O jovem tinha 26 anos e tinha a doença bipolar

De acordo com o site TMZ, o alerta foi dado por uma mulher que passou pela rua e viu o aspirante a chef, de 26 anos, deitado no chão. Quando chegou ao local, a polícia encontrou o jovem baleado na cabeça, com uma arma ao seu lado, e suspeita agora que Josh Marks possa ter cometido suicídio.

A família do concorrente da terceira temporada norte-americana do concurso deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs na sua página oficial de Facebook. "Ele amava partilhar a sua alegria com a família, os amigos e até mesmo com aqueles que não conhecia através de sua paixão: cozinhar. Mas, por trás desse sorriso enorme, Josh lutava contra a doença mental (...). Neste momento extremamente difícil, queremos que saibam o quão estamos gratos por todos o apoio, palavras amáveis, pensamentos e orações", lê-se na rede social.

Recorde-se que Josh Marks tinha estado envolvido em problemas com as autoridades em julho passado, quando terá agredido um polícia e tentado roubar-lhe a arma. Na altura foi detido e culpou o famoso apresentador de Masterchef USA Gordon Ramsay pela atitude, acusando-o de o ter transformado em Deus. Meses depois, participou numa campanha da organização Make a Sound Project, dedicada a ajudar pessoas com tendências suicidas, e revelou que era bipolar.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG