Estreia de 'A Única Mulher' vence o dia

A nova novela da TVI bateu a contra programação da SIC - canal exibiu episódio especial da novela líder Mar Salgado - e levou a noite da RTP1, com Got Talent Portugal, a mínimos

A nova história de Queluz de Baixo, A Única Mulher, que decorre entre Lisboa e Luanda e que retrata o amor de Mara (Ana Sofia) e Luís Miguel (Lourenço Ortigão), estreou-se na noite de domingo e entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia. Com 1, 749 milhão de espectadores sintonizados e 33,5% de quota de mercado, aquela história da TVI, assinada por Maria João Mira e André Ramalho, venceu a concorrência.

A SIC tentou combater a estreia emitindo um episódio especial de Mar Salgado, a novela líder no horário praticamente desde que arrancou, em setembro, mas ficou atrás, registando 1,516 milhão de pessoas com 28,6 % de share.

Atrás na tabela ficou Got Talent Portugal. A gala de talentos conduzida por Marco Horácio não resistiu à ficção apresentada nos canais privados e caiu a mínimos, com 700 mil espectadores sintonizados e 14,6% de share.

No grande entretenimento, a final do reality show Secret Story - Luta pelo Poder teve a pior audiência média, com 1,254 milhão de pessoas sintonizadas. Também Achas Que Sabes Dançar? , na SIC, teve comportamento semelhante, voltando a ver o seu auditório cair para as 576 mil pessoas sintonizadas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG