Estreia da SIC Caras reúne rostos da estação

A SIC Caras arrancou na sexta à noite e a estreia da emissão exclusiva da Zon foi assinalada numa festa que decorreu no Terreiro do Paço, em Lisboa.

A apresentadora Bárbara Guimarães, que fez uma aparição fugaz, os atores Cláudia Vieira, Rogério Samora, Diogo Morgado, Diana Chaves, bem como os responsáveis da Impresa não faltaram à festa de lançamento da SIC Caras, na noite de sexta, no Terreiro do Paço.

"Irei ver, com certeza, a SIC Caras. É mais um passo de um grupo que já tem hoje sete canais, está no mundo inteiro e isso orgulha-me", afirmou Francisco Pinto Balsemão, chairman da Impresa, em noite de lançamento de um novo canal exclusivo da Zon. "É mais um canal do universo SIC, que vai tendo uma família numerosa e acho que era um nicho de mercado que estava por preencher", acrescenta Pedro Norton, CEO da Impresa.

O diretor do novo canal, Daniel Oliveira, diz que "a proposta era fazer uma televisão bonita e acho que o objetivo está cumprido". Não se compromete, para já, com objetivos relativos ao canal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG