'Era Uma Vez' vai ter direito a 'spin-off'

Série norte-americana, baseada em contos de fada, inspirou um novo formato da ABC, que irá retratar a história de 'Alice e o País de Maravilhas'

É já no próximo dia 10 de outubro que a cadeia televisiva norte-americana ABC lança a sua nova aposta na ficção, baseada na série Once Upon a Time (Era Uma Vez), cuja 3.ª temporada vai para o ar a 29 de setembro. Com o nome Once Upon a Time in Wonderland, a nova série conta a história de Lewis Caroll, adaptada para um filme da Walt Disney em 1951.

Protagonizada pela atriz britânica Sophie Lowe, que vai vestir a pele de Alice, esta trama do país das maravilhas vai seguir o formato de Era Uma Vez, alternando os flashbacks do passado com a atualidade do mundo encantado. Para além da protagonista, o coelho branco e a rainha de copas serão duas personagens a manter nesta adaptação televisiva, já referiu a estação norte-americana.

A série irá, tal como a sua original, pôr em contacto várias personagens de contos de fadas diferentes, pelo que Jafar, de Aladino, é uma das presenças garantidas para os primeiros episódios.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG