Em noite de música, novela da SIC conquista 1º lugar

'Sol de Inverno', da SIC, foi o programa mais visto do dia, com um milhão e 293 mil pessoas, batendo a aposta daTVI 'Rising Star - A Próxima Estrela' e os novos duelos do 'The Voice', na RTP1.

Os caça-talentos de domingo à noite foram caçados pela ficção de Carnaxide. A exibição de um episódio extra da novela Sol de Inverno liderou no horário, entre as 21.30 e as 22.15, como acabou por conquistar o primeiro lugar da tabela do dia, com um milhão e 293 mil espectadores e 25,7% de quota de mercado. Já a despedida de Vale Tudo, de João Manzarra, obteve 577 mil pessoas, registando cerca de metade das apostas da concorrência.

O formato interativo da TVI conduzido por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, Rising Star - A Próxima Estrela, entrou para o terceiro lugar da tabela (o Jornal das 8 ficou em segundo lugar), com um milhão e 213 mil espectadores, tendo perdido 150 mil face à estreia, e 28,1% de quoata de mercado.

A entrada do The Voice Portugal numa nova fase - a dos duelos - valeu à RTP1 mais 159 mil pessoas do que no domingo anterior. Catarina Furtado, Vasco Palmeirim e os concorrentes em batalha conquistaram um milhão e 73 mil pessoas, com uma quota de mercado de 22,5%.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG