Elenco já grava nova novela da SIC no Dubai

Ângelo Rodrigues, Margarida Vila-Nova, Sisley Dias e Rita Loureiro estão nos Emirados Árabes Unidos a rodar a nova co produção entre a SIC, a TV Globo e a SP Televisão.

Apesar de a estreia só estar agendada para meados de setembro, a sucessora de Sol de Inverno já arrancou. Foi na passada sexta-feira que parte do elenco da primeira fase de Lágrimas de Sal, nome provisório, partiu para o Dubai, onde se inicia a história.

Margarida Vila-Nova e Sisley Dias, que na história são irmãos, são dois dos atores que já gravam no Dubai e que se vão manter ao longo de toda a trama. A seu lado estão Ângelo Rodrigues e Rita Loureiro, que participam apenas na fase inicial da novela.

Ao longo dos últimos dias, tanto Ângelo Rodrigues como Margarida Vila-Nova têm partilhado fotografias dos bastidores nas suas páginas na rede social Facebook.

O regresso a Portugal está agendado para o final da semana.

Lágrimas de Sal é a terceira co-produção entre a SIC, a TV Globo e a SP Televisão. Do elenco fazem parte várias caras conhecidas como Joana Santos, José Fidalgo, Ricardo Pereira, Custódia Gallego, Inês Castel-Branco, João Ricardo ou Rosa do Canto, entre muitos outros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG