Elenco de 'Sol de Inverno' despediu-se da novela

"Já chorei o que tinha para chorar", afirmou Maria João Luís, protagonista da novela 'Sol de Inverno'. O elenco reuniu-se este sábado para um jantar de despedida da história de Carnaxide

Elenco, técnicos, guionistas e responsáveis da SIC e da SP Televisão puseram fim à novela Sol de Inverno num jantar que decorreu este sábado, no BBC, em Lisboa. Com a história ainda a meio da sua exibição na televisão, a última cena foi gravada nesse mesmo dia. "Hoje [sábado] é um dia muito sensível para mim. Gravei a última cena e posso dizer que somos os maiores. Já chorei o que tinha para chorar no estúdio, foi muito emotivo e forte", revelou Maria João Luís, a Laura de Sol de Inverno.

Inês Castel Branco, Andreia Dinis, Rui Neto, Pedro Granger, Júlio César, Ana Nave, Núria Madruga, Úrsula Corona ou Cleia Almeida foram alguns dos rostos da história assinada por Pedro Lopes que marcaram presença no jantar de despedida.

Gabriela Sobral, diretora de Ficção e Produção da SIC, confia que os resultados desta história - Sol de Inverno é lider no horário com uma média de um milhão e 400 mil - vão manter-se. "Vão continuar, tenho a certeza. O que vem aí é tão avassalador...", antecipa a responsável, mesmo quando confrontada com o facto de a TVI contar agora com José Eduardo Moniz como consultor para a ficção. "Sol de Inverno resistiu a uma Casa dos Segredos e à estreia de duas novelas. Temos uma muito boa novela", reage.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG