Elenco de 'Mulheres' reunido em noite de estreia

Atores, equipa técnica e responsáveis da TVI estiveram este domingo à noite no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para assistirem ao primeiro episódio da nova novela, que foi o programa mais visto do dia.

Sofia Alves foi a primeira a chegar ao Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para assistir à estreia de Mulheres. Esta novela marca o regresso à ficção televisiva da atriz Maria Rueff que conta, ainda, com as participações de Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Susana Arrais, Jessica Athayde e Gabriela Barros, também presentes no visionamento do primeiro episódio.

Às atrizes juntaram-se Virgílio Castelo, Afonso Pimentel, João Reis, Albano Jerónimo, João Lagarto, Luís Gaspar e Manuel Wiborg, entre outros.

A novela da TVI entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia, mas obteve a pior audiência média, em matéria de estreias, da era GfK. Ainda assim, bateu o episódio da novela da SIC, Sol de Inverno. A trama importada da Colômbia conquistou um milhão e 410 mil pessoas, com 29,1% de quota de mercado, mais 129 mil pessoas do que a história de Carnaxide (um milhão e 281 mil, com 26,4% de share), protagonizada por Maria João Luís e Rita Blanco.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG