Elenco de Beirais vai marchar na Avenida da Liberdade

O elenco da série da RTP1 'Bem-Vindos a Beirais' está a preparar a sua própria marcha para desfilar na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a 12 de junho.

Oceana Basílio, Heitor Lourenço, Noémia Costa, José Boavida, Luís Aleluia, Nuno Janeiro e Miguel Dias são apenas alguns dos 30 atores que vão descer a Avenida da LIberdade em Lisboa a 12 de junho. Ou seja, os personagens Clara, Moisés, Alzira, Manuel, Júlio, Luís e Joaquim são alguns dos 30 habitantes de Beirais, da série da RTP1, que vão vestir-se a rigor para desfilar nas Marchas Populares, ao som da música do genérico, que vai ter alguns arranjos.

Na semana passada, o elenco fez provas de guarda-roupa para fatos que vão usar. Um dos marchantes especiais contou ao dn.pt que o traje terá "cores muito vivas com verde, rosa e branco". O grupo deste 'bairro' - que não vai estar a concurso e que irá desfilar na Avenida da Liberdade a seguir às duas marchas infantis e antes dos bairros lisboetas a concurso - conta com Paulo Jesus para definir a coreografia, que tem dois ensaios marcados com os marchantes.

Recorde-se que a RTP1 exibe os casamentos de Santo António, a 12 de junho, cabendo a José Carlos Malato apresentar a noite de desfile.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG