Diogo Morgado recusa fazer novela no Brasil

O ator português foi convidado pela rede Record para integrar o elenco de uma nova produção mas declinou o convite, revela a imprensa brasileira.

Depois de ter dado que falar na minissérie A Bíblia, que foi transmitida no Brasil pela rede Record, Diogo Morgado foi convidado para integrar a nova novela do canal, Vitória.

A informação está a ser veiculada por vários meios de comunicação brasileiros, que dão conta de que a estação terá mesmo enviado uma equipa a Portugal para negociar a participação com o ator, que acabou por recusar por divergências no cachê.

O papel de Diogo Morgado, entretanto, foi entregue ao ator Dado Dolabella. A novela estreia-se em maio na antena da rede Record.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.