Diogo Morgado elogiado na sua estreia em 'Revenge'

Ator voltou ao ecrã norte-americano meio ano após 'A Bíblia', na estreia da terceira temporada da série que foi vista por oito milhões

Meio ano depois da minissérie A Bíblia, Diogo Morgado voltou no domingo ao pequeno ecrã norte-americano, com a estreia da terceira temporada de Revenge, na qual gravou uma participação especial na pele do misterioso médico Jorge Velez.

O ator português rapidamente recebeu elogios na Web após a prestação, que ainda não se sabe por quantos episódios se estenderá. No Twitter, as reaçõesnão se fizeram esperar pelos cibernautas: "Estou oficialmente apaixonada por este homem", "Portugal a conquistar a América" e "Adoro-o" eram algumas delas. "Muito obrigado por todos os vossos fantásticos comentários e também ao elenco pela forma como me recebeu", escreveu Morgado.

Ainda assim, o regresso da série da ABC, protagonizada por Emily Van Camp, e uma das mais vistas em terras do Tio Sam, foi a estreia menos vista das três temporadas, com oito milhões de espectadores, menos dois milhões que os primeiros episódios das anteriores.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.