David Letterman celebra 20 anos de sucesso na CBS

Apresentador comemora esta quinta-feira, 29, duas décadas à frente de Late Show with David Letterman e recebe o primeiro convidado, Bill Murray.

Conhecido como o apresentador que está há mais tempo no ar no horário nobre nos Estados Unidos, David Letterman celebra esta quinta-feira 20 anos à frente do programa Late Show with David Letterman e, consequentemente, duas décadas na CBS.

A mudança remonta a 1993, quando o apresentador decidiu trocar a NBC pela estação concorrente, após a morte de Johnny Carson, no ano anterior. Na época, chegou a especular-se que Letterman seria o seu sucessor e passaria a apresentar o The Tonight Show. Tal não veio a confirmar-se e quem o substituiu foi Jay Leno, motivando a saída do apresentador, que aceitou a proposta da CBS para criar um novo programa.

Para celebrar a data, David Letterman recebe um convidado especial: o ator Bill Murray, que foi o seu primeiro entrevistado neste programa, na emissão de 30 de agosto de 1993, e, no passado, também fora ele quem inaugurara Late Night with David Letterman, o seu anterior programa na NBC, em 1982. Esta será, aliás, a 26.ª aparição de Murray no formato da CBS.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG