D. Januário vai "descascar" ao '5 para a Meia Noite'

Após as polémicas declarações do Bispo das Forças Armadas sobre o governo, D. Januário Torgal Ferreira vai ao talk show da RTP1, de José Pedro Vasconcelos, a pretexto do verbo 'Descascar'.

O humorista e apresentador José Pedro Vasconcelos vai receber, na próxima terça-feira, no sofá do 5 Para a Meia Noite, a visita de D.Januário Torgal Ferreira. O Bispo das Forças Armadas vai ao talk show após declarações polémicas sobre o governo. A pretexto do verbo Descascar, também o radialista da Rádio Comercial, Vasco Palmeirim, autor de covers musicais sobre temas da atualidade, vai participar neste programa.

Uma semana que promete polémica e que começa com Júlio Magalhães, atual diretor-geral do Porto Canal, e o humorista Serafim, a convite de Luís Filipe Borges, logo na segunda-feira. O jornalista Hernâni Carvalho e a atriz Débora Monteiro vão ao fomato na quinta, 2 de agosto. A semana fecha com o jornalista desportivo Rui Santos e o biólogo do Zoomarine, Hélio Vicente.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.