Cristina Ferreira vencedora na sua estreia a solo

Apenas 19 mil espectadores separaram 'Dança Com as Estrelas', na TVI, e 'Cante se Puder', na SIC. A vitória coube a Cristina Ferreira, que se estreou com um milhão 559 mil pessoas.

A apresentadora das manhãs da TVI foi para a pista de dança sozinha e arrasou, tornando o programa no mais visto do dia. Ao fim de três horas de emissão, Cristina Ferreira conquistou a atenção de, em média, 1 milhão e 559 mil pessoas, com 38,5% de quota de mercado, ou seja, mais de 1/3 dos espectadores que viu televisão entre as 21.30 e as 24.30 esteve a ver Dança com Estrelas.

Com apenas uma hora de duração, César Mourão e Andreia Rodrigues conquistaram o segundo lugar da tabela, com um milhão 540 mil pessoas, com a estreia de Cante Se Puder, na SIC. Durante os 80 minutos em que a estreia de Carnaxide coincidiu com a de Queluz de Baixo, a batalha foi renhida, mas Cristina venceu-a, obtendo 15,6% de audiência média face a 14,7% e 32,6% de share relativamente a 30,7%.

Apesar de estrear a liderar, a companheira de Manuel Luís Goucha não conseguiu bater o arranque da dupla em A Tua Cara Não me é Estranha 3, em janeiro. No último projeto em que o par esteve lado-a-lado, juntos obtiveram um milhão 653 mil pessoas, com 40% de quota de mercado.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG