Cristina Ferreira esclarece polémica com Bernardina

A apresentadora explicou esta manhã, durante o "Você na TV!", que "não tem nada contra" a concorrente de Casa dos Segredos 4, que a chamou de "pindérica" durante a semana passada.

"Tudo não passou de uma brincadeira aqui na TVI", esclareceu Cristina Ferreira esta manhã depois de ontem à noite ter entrado em direto para a Casa dos Segredos 4 e falado com Bernardina, concorrente do reality show.

A apresentadora revelou que não sabia que a concorrente ia ficar automaticamente nomeada, devido a uma missão com a colega Joana, e que não quis "de forma alguma" influenciar os votos dos portugueses esta semana. "Votem em quem quem quiserem, a minha intenção não foi influenciar de forma alguma a votação", disse Cristina Ferreira.

A estrela da TVI admitiu mesmo que, quando Bernardina for expulsa e marcar presença no programa das manhãs da TVI a vai receber "da mesma forma do que qualquer outra concorrente".

Cristina Ferreira afirmou ainda que na passada sexta-feira a mãe de Bernardina lhe tinha ligado a pedir desculpas pela atitude da filha. "Mas cada um tem direito à sua opinião e não tem nada que pedir desculpas", frisou a apresentadora.

De recordar que a polémica se iniciou na semana passada, quando Bernardina, em conversa com outros concorrentes chamou Cristina Ferreira de "pindérica" e Manuel Luís Goucha de "pan....".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG