Charlie Sheen despede Selma Blair da sua série

Protagonista e produtor executivo de 'Anger Management' não gostou que a atriz se tenha queixado à equipa dos atrasos de Sheen.

Charlie Sheen volta a dar que falar pelas piores razões. Segundo divulgam vários orgãos da imprensa, o ator norte-americano despediu Selma Blair da série que Sheen protagoniza desde o ano passado, Anger Management, no canal FX.

A par de Charlie, a atriz mantinha um dos papéis mais importantes da trama, mas a decisão surgiu depois de Selma se ter queixado à equipa que é difícil trabalhar com Sheen, nomeadamente face aos seus atrasos para gravações.

Sheen, que é também produtor executivo desta comédia, não gostou e convenceu os restantes responsáveis a despedir a atriz. A saída de Blair já foi confirmada pela produtora Lionsgate, que não comenta o desentendimento entre os dois atores.

Recorde-se que em 2011, Charlie Sheen foi despedido daquela que era uma das séries mais vistas dos EUA, Dois Homens e Meio, depois de se ter recusado a entrar numa clínica de reabilitação para tratar a sua dependência de álcool e drogas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG