'Cante Se Puder' vence programa de Cristina Ferreira

O fomato de César Mourão e Andreia Rodrigues, na SIC, venceu 'Dança com as Estrelas', da TVI, por 13 mil e 800 pessoas.

A luta dos domingos à noite nos canais privados não podia andar mais renhida. No segundo 'round' entre Dança com as Estrelas, da TVI, e Cante Se Puder, da SIC, foi este útlimo formato, conduzido por César Mourão e Andreia Rodrigues que liderou em audiência média, conquistando um milhão 471 mil e 600 pessoas. Ou seja, mais 13 mil e 800 do que Cristina Ferreira com o seu programa de dança. Porém, Dança Com as Estrelas obteve melhor quota de mercado, registando 36,3% face 34,3% da SIC.

Durante o período em que os formatos se digladiaram, Cante Se Puder liderou face ao TVI. Já a RTP1 obteve resultados residuais em torno dos 200 a 300 mil espectadores.

Cristina Ferreira anunciou, no domingo à noite, que o formato de dança vai continuar apesar de o ex-toureiro José Luís Gonçalves permanecer em risco de vida. "Domingo após domingo vamos dançar pelo Zé Luís, o lugar dele não será substituído", afirmou a apresentadora durante o programa. O matador de touros sofreu, há uma semana, um traumatismo crânio-encefálico na sequência de uma queda durante os ensaios gerais no programa, foi internado no Hospital de Santa Maria, operado duas vezes e está a ser acordado lentamente do coma. "É um processo muito lento, não deve acordar antes de terça-feira, sendo certo que se o estado se agravar voltam a colocá-lo em coma", declarou fonte próxima do toureiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG