Brad Pitt a um passo de protagonizar 'True Detective'

O ator, que há mais de dez anos não aparece no pequeno ecrã, está a acertar os últimos detalhes com a HBO para suceder a Matthew McConaughey na segunda temporada da série policial.

"O Brad já faz parte da família da HBO e se tudo correr bem ele fará parte da segunda temporada de True Detective", confirmou uma fonte do canal do cabo norte-americano ao jornal Daily Star.

O protagonista do recente filme de sucesso World War Z vai suceder, assim, a Matthew McConaughey, que, em março, anunciou o seu afastamento da trama criada por Nic Pizzolatto.

Com apenas oito episódios, True Detective, história centrada nos detetives de homicídios Rustin Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), tornou-se numa das mais aclamadas séries da atualidade o que, segundo a mesma fonte, foi um factor decisivo na contratação de Brad Pitt. "A qualidade do argumento significa que atores de lista A querem o papel".

A última aparição de Pitt na televisão foi em 2003, na minissérie documental Freedom: A History of Us. Dois anos antes, quando ainda era casado com Jennifer Aniston, participou num episódio de Friends.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG