Bones e Booth voltam com mais 'Ossos' do ofício

Nona temporada da série chega esta quarta-feira, dia 19, a Portugal. Novos homícidios, investigações e (finalmente) o casamento entre os protagonistas são os principais ingredientes...

Centenas de homicídios, nove anos de emissão e mais de 150 episódios depois... Bones e Booth vão finalmente dar o nó nesta nona temporada da série norte-americana, que se estreia esta noite na Fox, pelas 22.15. Um dos momentos mais antecipados pelos fãs do formato e pelos críticos de televisão que "desabafaram": "Já não era sem tempo".

Com ainda mais suspense, romance e a promessa de um novo antagonista da história, Ossos está de regresso ao pequeno ecrã, depois de uma oitava temporada marcada por fortes emoções nos seus últimos episódios. Em The Secret in the Siege, o génio da tecnologia e serial killer Christopher Pelant (Andrew Leeds) chantageou o agente Seeley Booth (David Boreanaz) , forçando-o a cancelar o casamento com Temperance Brenann (Emily Deschanel), também conhecida por Bones. Caso não aceitasse o ultimato, novos inocentes seriam castigados.

É este, então, o ponto de partida para esta nona temporada de Ossos: Magoada, a antropóloga começa a questionar o seu relacionamento com Booth, depois deste ter cancelado o casamento entre os dois, assegurando que não podia revelar os motivos da sua decisão. Enquanto isso, o agente do FBI continua a tentar recuperar a confiança da agora ex noiva, enquanto promete encontrar o homicida Pelant.Apesar das tentativas do criminoso em pôr fim ao romance entre ambos, Bone e Booth vão mesmo dizer o "sim" nesta temporada de Ossos.

Leia mais, hoje, na edição impressa ou e-paper do DN

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG