Billy Crystal protagoniza primeira série em 30 anos

O ator vai voltar a assumir um papel de destaque no pequeno ecrã através da série 'The Comedians', que vai ser transmitida pelo canal FX, no próximo ano.

"Estamos incrivelmente entusiasmados com The Comedians e com o facto de o Billy Crystal fazer o seu regresso às séries de televisão no FX", contou Josh Gadd, ator que vai contracenar com o veterano, ao site norte-americano The Hollywood Reporter.

A comédia, baseada na popular série sueca Ulveson and Herngren, retrata a relação de dois humoristas que trabalham no mesmo late-night show e tem, para já, 13 episódios encomendados. Foi o próprio Crystal, aliás, com a ajuda dos autores Matt Nix, Larry Charles e Ben Wexler, que escreveu o argumento daquele que será o episódio de arranque.

A trama, cuja primeira emissão está prevista para 2015, marca o regresso de Billy Crystal, de forma regular, ao pequeno ecrã. O seu último papel foi na sitcom Soap, que se estreou em 1970.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.