Bárbara volta à TV "magrinha e gira que se farta"

Bárbara Guimarãeas e João Manzarra conduzem na noite de domingo a primeira gala de 'Factor X', na SIC. Júlia Pinheiro não poupa nos elogios à apresentadora, que regressa ao pequeno ecrã após a mediática separação de Manuel Maria Carrilho.

"A Bárbara está ótima, magrinha e gira que se farta", diz a diretora de Conteúdos da SIC. Júlia Pinheiro compara a apresentadora a CR7: "A mulher não vai estar quieta. Vai estar muito bem, tenho a certeza. Está cheia de vontade de trabalhar. É um bocadinho como o Cristiano Ronaldo quando se irrita, mete uma série de golos".

Factor X marca o regresso da estrela da estação de Carnaxide ao pequeno ecrã, após a polémica separação de Manuel Maria Carrilho. Bárbara não esconde o entusiásmo. "Eu e o João [Manzarra] já ansiávamos pelas galas e pelos diretos. Vamos superar as nossas expectativas", promete Bárbara Guimarães. Por seu lado, João Manzarra diz que a estreia do talent show "tem tudo para correr bem". E revela: "Estou a contra com os pontos fortes da Bárbara e ela com os meus para nos ajudarmos um ao outro".

Na primeira gala haverá três expulsões, uma de cada um grupo [Jovens, Agultos e Gupos]. O convidado especial é o músico de reggae Richie Campbell.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG