Bárbara e Manzarra 'ouvem' centenas de candidatos

A dupla da SIC marcou presença na primeira audição, que decorrer nesta sexta-feira, no Teatro Camões, em Lisboa. Muitos aspirantes a cantores chegaram durante a noite e com o farnel na mochila

"O Factor X chegou a Portugal e queremos encontrar o nosso talento", diz Bárbara Guimarães. E João Manzarra acrescenta: "É um grande formato e queremos que tenha qualidade". Sobre o facto de fazer agora dupla com Bárbara Guimarães, o apresentador brinca: "Gosto muito da Bárbara e vejo no olhar dela que simpatiza comigo".

As audições arrancaram ai iníco da manhã de sexta-feira e entre centenas de candidatos, esteve Fábio Bernardo, 18 anos, que levou claque, os irmãos Diogo e Marta, além das amigas Andreia e Sara, que o surpreenderam com um cartaz. O candidato, que veio de Massamá, Sintra, às 06.30, trouxe farnel na mochila. "Fruta, bolos, iogurtes, água e cigarros", diz. O jovem não é estreante nestas andanças. Há três anos participou em Uma Canção Para Ti, da TVI.

De Elvas veio Maria Dias Silva, 17 anos, estudante, e trouxe o seu piano. "Estou confiante e espero impressionar com Valerie da Amy Winehouse. O pai fez de motorista e aguenta estoicamente a espera. "Já lhe fui comprar um sumo e um Pão de Deus misto, só que ela pouco comeu", conta Nuno Silva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG