Baldwin suspenso da TV por chamar "bicha" a fotógrafo

O ator foi filmado a insultar um fotógrafo à porta de casa, em Nova Iorque, e a contestação gerada em torno dos comentários homofóficos levaram o canal MSNBC a retirar o 'talk show' do ar por duas semanas.

Alec Baldwin só vai regressar à antena a 29 de novembro. O canal de cabo norte-americano MSNBC suspendeu o formato Up Late with Alec Baldwin por duas semanas, ao fim de um mês de exibição, porque o anfitrião foi apanhado, pelo site notrte-americano TMZ, a insultar um paparazzo que estava à porta de casa, em Nova Iorque, e queria fotografar a mulher, Hilaria, e a filha de três meses, Carmen Gabriela.

O ator e apresentador chamou "bicha" ao fotógrafo, incendiou as associações que lutam pelos direitos dos homossexuais e já pediu formalmente desculpa.

"Não tive qualquer intenção de magoar ou ofender quem quer que fosse com a minha escolha de palavras, mas fi-lo claramente e, por isso, estou profundamente arrependido", declarou Baldwin, que assumiu ter feito uma afirmação "ofensiva e inaceitável". Alegou que o fez para "proteger a família".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG