Baião vai ter bailarinas e mais prémios aos domingos

Não vai ser o 'Big Show SIC', mas vai ter bailarinas e João Baião. O apresentador estreia-se no 'Portugal em Festa' este domingo, com Merche Romero e José Manuel Monteiro, para cativar audiências.

João Baião vai contar com Merche Romero e o animador da Radio SIM, José Manuel Monteiro, na equipa fixa de Portugal em Festa.O programa das tardes de fim-de-semana da SIC, que chega agora com nova roupagem, arranca no próximo domingo, em Coruche, com uma nova formulação e a busca de mais espectadores, num horário em que a TVI lidera, é um dos objetivos.

"Vamos ter bailarinas para encher mais o nosso palco", conta João Baião, sobre quem a nova fórmula do programa vai estar mais centrado. Vem aí, adianta o apresentador recém-contratado à RTP, "mais jogos, mais interação com o público, mais prémios e mais barras de ouro". O novo Portugal em Festa vai ser mais familiar,

O apresentador repudia comparações com o êxito dos anos 90 Big Show SIC. "É diferente, a ser parecido com o formato será apena no sentido de que vai ser uma festa, mas as épocas não são as mesmas".

Leia mais na edição impressa do DN.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG