Baião apresenta "Saturday Night Takeaway" a 10 de maio

O formato é inspirado em 'Não Se Esqueça da Escova de Dentes', emitido pela SIC em 1995, e vai concorrer com 'MasterChef Portugal', da TVI, e 'Desafio Total', da RTP1.

João Baião, de 45 anos, fica na RTP até ao fim do mês, a fazer dupla com Tânia Ribas de Oliveira no programa das manhãs, Praça da Alegria, mas a SIC já escolheu o formato com que irá estrear-se, no regresso a Carnaxide.

Segundo apurou o DN, junto de fonte da estação privada, o ator será o anfitrião de Saturday Night Takeaway, que ainda não tem título em português mas cuja produção ficará a cargo da Fremantle Media. A empresa de Frederico Ferreira de Almeida tem já em pré-produção o reality show da SIC, Power Couple, com Júlia Pinheiro, estando a estreia prevista também para o próximo mês.

A nova aposta de Carnaxide para o sábado à noite, Saturday Night Takeaway (ver texto secundário) tem estreia agendada para 10 de maio. João Baião vai concorrer com MasterChef Portugal, de Manuel Luís Goucha, na TVI, que tem sido campeão de audiências, e Desafio Total, da dupla Marco Morácio/Sílvia Alberto, na RTP1. O ator/apresentador tem outros projetos à sua espera na SIC, como é o caso da nova novela Lágrimas de Sal, título provisório, e a partir de setembro será o novo anfitrião das tardes.

Leia mais, hoje, na edição impressa do DN

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG