Atores de 'Amor à Vida' explicam sucesso da novela

Paolla Oliveira e Malvino Salvador vieram a Portugal para participarem na XIX Gala dos Globos de Ouro que é exibida este domingo à noite, na SIC.

"Temos muito orgulho no facto de as nossas novelas serem exibidas aqui em Portugal e serem tão bem recebidas", revelou Paolla Oliveira, que na trama da Globo dá vida a Paloma, em conversa com os jornalistas.

Já Malvino Salvador, o Bruno de Amor à Vida, salientou que "o sucesso de uma novela depende de vários fatores" e prosseguiu: "O Walcyr Carrasco [autor] conduziu a trama de uma forma muito dinâmica. Trabalhou núcleos independentes que iam alternando a sua presença na trama. Havia sempre alguma coisa a acontecer na novela e um clímax em quase todos os episódios. O universo conspirou para o sucesso da novela".

Feliz com o carinho manifestado pelo público português, Paolla Oliveira revelou que começou a ser abordada assim que entrou no avião. A atriz brasileira considera que Amor à Vida "foi uma novela muito agitada e trabalhosa", mas também "muito gratificante".

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG