Ator e humorista John Pinette morre aos 50 anos

John Pinette, que participou nas séries de televisão 'Seinfield e 'Parker Lewis', morreu no último sábado. Nascido em Boston sofreu uma embolia pulmonar.

John Pinette, que se celebrizou como ator e comediante, morreu no último sábado, dia 5, num quarto do hotel, em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

Nascido em Boston, em 1964, Pinette,que fez sucesso com a participação na série de televisão Parker Lewis e, em 1998, em Seinfeld, morreu de causas naturais. O empresário do ator, Larry Schapiro, declarou ao site The Hollywood Reporter que a causa oficial foi uma embolia pulmonar. John Pinette tinha 50 anos.

Em janeiro deste ano, Pinette, que fez carreira em televisão, teatro e ainda brilhava como comediante de stand up comedy, admitia na rede social Twitter que enfrentava problemas de saúde, devido ao excesso de peso. Assumiu, na altura, que havia sido submetido a pequenas cirurgias, mas não tinha dedicado tempo suficiente à recuperação e, por isso, "estava esgotado".

Ainda no Twitter, o humorista revelou que pretendia voltar, logo que possível, ao ativo. "Prometo retornar ao palco assim que for humanamente possível para ter novamente a honra de fazer vocês, meus amigos e fãs, rirem como nunca riram antes", escreveu. "Obrigado por serem pacientes e, acima de tudo, por permitir que eu os entretenha por todos esses anos", concluiu.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG