"Atenção que a Manuela não está em saldo"

Quem propôs o nome de Moura Guedes para 'Quem Quer Ser Milionário' foi o ex-marido e responsável pelo formato, Francisco Vasconcelos. "Acho que me vou divertir", disse a apresentadora

"Fizemos a proposta à RTP, apesar de haver outras hipóteses", conta Francisco Vasconcelos e esclarece que isso não teve nada a ver com o facto de já terem sido casados. "Sempre tivemos uma excelente relação. Eu estou bem casado e ela está bem casada", diz o presidente da Valentim de carvalho. Da relação nasceu um filho, que se chama Francisco como o pai, e tem 30 anos.

Porém, foi Luís Marinho, diretor-geral da RTP, que telefonou a Manuela Moura Guedes há duas semanas para a convidar a apresentar o Quem Quer Ser Milionário. Apanhada se supresa, a jornalista pediu tempo para pensar mas um dia depois respondeu a Marinho disposta a aceitar o desafio. "Estou satisfeita e acho que me vou divertir", disse Moura Guedes ao DN.

Depois da suepensão do Jornal Nacional de 6ª Feira em setembro de 2009 e a rescisão com a TVI em 2010, a jornalista ainda esteve com um pé na SIC em 2011 para conduzir o magazine, A Rede Social. Contudo, o projeto caiu por terra. O regresso ao pequeno ecrã não podia ser mais desejado. "Respirei de alívio, estava há quatro anos inativa".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG