Até Obama comenta 'guerra' das juradas na televisão

Presidente norte-americano disse a uma rádio que espera que Mariah Carey e Nicki Minaj "se entendam", depois da chuva de insultos no concurso American Idol.

Já muito se escreveu, na imprensa internacional e na blogosfera, da troca de insultos e asneiras entre Mariah Carey e Nicki Minaj, as novas juradas do concurso American Idol, da Fox. Agora, até o presidente norte-americano veio a público falar sobre o tema, afirmando esperar que as duas cantoras resolvam as divergências.

"Acho que elas vão conseguir entender-se, estou confiante que sim. Sou sempre a favor de aproximar as pessoas e de lutarmos por um objetivo comum", disse Barack Obama durante uma entrevista a uma rádio em Miami.

E acrescentou: "Acho que ambas são artistas fantásticas, que vão seguir em frente e não olhar para trás. Mariah é uma pessoa encantadora. Não conheço a Nicki, mas tenho as músicas dela no meu iPod".

Recorde-se que há algumas semanas, um vídeo surgiu na Internet, mostrando um momento de tensão entre as duas juradas, no intervalo das filmagens. As duas trocaram insultos e asneiras. A 12ª temporada de American Idol estreia em janeiro nos EUA. As duas cantoras, e também Keith Urban, vieram substituir as saídas de Jennifer Lopez e Steven Tyler do leque de jurados.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG