Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da televisão

Protagonista de Dois Homens e Meio ganhou 18 milhões num ano, substituindo Charlie Sheen no topo. Hugh Laurie e Ray Romano completam o pódio da Forbes.

Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da indústria televisiva. O norte-americano de 34 anos lidera a lista anual divulgada pela revista Forbes, que estimou que Kutcher tenha recebido 18 milhões de euros como protagonista da série de comédia Dois Homens e Meio, entre maio de 2011 e maio de 2012.

Curiosamente, na mesma lista do ano passado, era Charlie Sheen que ocupava a posição cimeira, como ator principal da mesma série (30 milhões anuais), até ser despedido pela produção por mau comportamento e consumo de álcool e drogas.

Hugh Laurie, de Dr. House, surge em segundo lugar, tendo auferido 13 milhões de euros pela última temporada da série de sucesso. Ray Romano, de Men Of a Certain Age, ganhou a mesma quantia.

Na lista da Forbes seguem-se Alec Baldwin (30 Rock), Mark Harmon (Investigação Criminal), Tim Allen (Last Man Standing), Jon Cryer (Dois Homens e Meio) ou Patrick Dempsey (Anatomia de Grey).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG