António Pedro Cerdeira muda-se para a RTP1

Ator aceitou o desafio da SP Televisão e da estação pública e vai participar em Bem-Vindos a Beirais. António Pedro Cerdeira começa a gravar esta semana.

É oficial: António Pedro Cerdeira é o novo rosto da série Bem-Vindos a Beirais.

A confirmação foi dada por fonte oficial da produtora ao DN. Segundo foi possível apurar, o ator vai iniciar os testes de imagem já esta semana e começa a gravar Bem-Vindos a Beirais também esta semana.

Na história, António Pedro Cerdeira vai dar vida a Vasco Nogueira, fotógrafo e irmão de Tiago (Miguel Damião), que vai viver para Beirais quando o irmão lhe pede para tomar conta do seu negócio agrícola. Ao chegar à aldeia, Vasco vai causar impacto pelo seu estilo de vida. O fotógrafo vai acabar por se envolver num triângulo amoroso e disputar Clara (Oceana Basílio), que por ele se apaixona, com o namorado desta, Diogo (Pêpê Rapazote).

Ao que foi ainda possível apurar, António Pedro Cerdeira "não terá qualquer tipo de vínculo de exclusividade" com a SP Televisão, trabalhando sim "ao projeto", como explicou uma fonte da produtora.

Atualmente, o ator ainda pode ser visto na novela da TVI Destinos Cruzados. António Pedro Cerdeira era um dos rostos do canal de Queluz de Baixo desde 2001, quando participou na novela Anjo Selvagem. O ator foi um dos primeiros a ter contrato de exclusividade com a estação.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG